Sapatos Cap Toe-Dicas e Modelos

Se já espreitou as vitrinas das lojas, reparou que os sapatos com as pontinhas coloridas são uma das grandes sensações da estação.

Este modelo de sapatos foi tendência na década de 1950 e volta com toda a forma, neste momento é um dos preferidos das celebridades.

O Cap Toe é um sapato com a pontinha do sapato de outra cor. Quando foi criado pela prestigiada marca Chanel na década de 50 tinha apenas a pontinha preta, mas hoje encontra uma grande variedade de cores e materiais disponíveis, em modelos para todos os gostos e ocasiões.

O cap toe pode ser encontrado nos mais variados modelos de sapatos, desde as simples sapatilhas para levar para a uma saída mais descontraída até aos sapatos de salto alto para usar em ocasiões especiais como uma saída para a balada, uma festa, formatura ou casamento.

São sapatos que dão um toque de originalidade, cor e bom gosto a qualquer visual.

Como usar Sapatos Cap Toe

Como já referimos anteriormente, este modelo de sapato feminino pode ser usado em qualquer ocasião desde que escolha o modelo mais adequado.

Para a noite e para uma festa mais requintada opte por um modelo mais tradicional preto e branco ou vice-versa ou preto com a pontinha dourada ou prateado e modelos mais elegantes de salto fino.

Para o seu dia-a-dia e para o seu trabalho já pode optar por modelos mais coloridos e brilhantes, pode optar por saltos compensados, sabrinas e rasteirinhas.

Os  Sapatos Cap Toe são perfeitos e adequados a qualquer ocasião e podem ser usados por todas as mulheres, só precisa encontrar o modelo que mais a favorece. Veja na nossa galeria algumas ideias para arrasar com Cap Toe.

Modelos e Visuais com Cap Toe

Veja alguns modelos que separamos para si. Inspire-se.

como usar cap toe como usar cap toe 1 como usar cap toe 2 como usar cap toe 3 como usar cap toe 4 como usar cap toe 5 como usar cap toe 6 como usar cap toe 7 como usar scarpin cap toe

Imagens retiradas do Pinterest.